Formas de Pagamento
Garanta sua meia Norden em até 6x sem juros no cartão de crédito. A aprovação dos pagamentos feitos por cartão de crédito está sujeita à análise e confirmação dos dados do cliente. Ah, na sua fatura do cartão o nome do recebedor será "Bel-JTM_TEXTIL_LTDA", ok?
Além disso, possuímos a opção de pagamento por PIX com 5% de desconto.
Entrega
Nossa forma de envio é via Transportadora Total Express ou Jadlog, Correios PAC ou Sedex e o frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 199,00.
Para pedidos abaixo de R$ 199,00 a taxa de entrega será informada no momento da realização do pedido, podendo ter seu valor e prazo variável de acordo com sua região (CEP) e com a modalidade de entrega.
Confira o prazo de entrega do seu pedido diretamente no carrinho de compras no site. Ele é exibido em dias úteis, contados a partir da data de faturamento do seu pedido. Lembrando que, após a identificação do pagamento o pedido será faturado em até 24h (considerando dias úteis).
Antes de receber o seu pedido, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja nas condições descritas abaixo, não aceite o pacote, faça uma observação na nota fiscal ou romaneio de entrega do transportador e entre em contato com o nosso time.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de algum item do produto;
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Em caso de ausência do destinatário, nossos transportadores têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma entrega e a outra.
Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o time Norden e entraremos em contato com você para confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Caso existam áreas de restrição na entrega pelos Correios ou transportadoras a encomenda deverá ser retirada na agência. Lembrando que nesses casos o reenvio fica por conta do cliente.
Após efetivada a entrega pela transportadora, o cliente possui prazo de até 10 dias úteis para qualquer reclamação sobre a entrega. Exemplo: consta que foi entregue pela transportadora mas o cliente afirma que não foi entregue.